terça-feira, 7 de setembro de 2010

Workshop de Custom 06 e 07092010

Eu , Dias , Vita, Edu, Kleber no feriadao das custommm  a galera da cvmlp agitando !!!

 Olha so no que deu, muita mini rosa rsrsr :

Um comentário:

  1. oras ta faltando um maveco ai XD a ferrari hehe depois do verniz quem sabe elas nao apareçam por aki

    ResponderExcluir